16/04/2010

Tulipas em Tecido

Print Friendly and PDF

Sabe as tupilas em tecido que nós já colocamos aqui? Então... eu acabei esquecendo de publicar fotos das que nós fizemos. Siiim caros leitores, nós tentamos, ou melhor, testamos tudo (ou quase tudo) que colocamos aqui no blog.
As tulipas que fizemos, claro, não ficaram perfeitas, e tiveram que ser feitas em tecidos e estampas diferentes, para ver qual ficava mais bonita (isso você decide).




Tulipa Azul!
Esta tulipa na minha opinião é a melhor. Ela foi feita com a técnica de colocar metade de uma pequena bola de isopor (partida ao meio) dentro da flor, para manter o formado, e um punhado de enchimento para completar. Eu não ví muita diferença. A folha foi feita em tecido e costurada à maquina (sem recheio). O caule nós envolvemos de fita cetim. E uma miçanga no topo.


Tulipa Florida!
Feita com sobras de tecidos. Nesta utilizamos apenas isopor para rechear a flor. Você só descobre se apertar a flor e sentir como ela é durinha. Caule envolto com fita de cetim, e folha de tecido xadrez (também sobra) costurado à maquina. Uma miçanga preta no topo.


Tulipa Rosa!
Utilizamos um tecido cetim rosa, e rechemaos a flor, apenas com enchimento. Você também só descobre se apertar a flor, e senti-la fofinha. Caule envolto também com fita cetim, e folha feita em tecido cetim verde, costurado à mão (eu prefiro à máquina). Nessa a folha é mais mole e ao invés das outras fica mais caidinha no vaso. Sem miçanga (xiii esquecemos).


É isso, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, basta avisar!

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.