Como Fazer o Ponto Meia (Youtube)

Nosso terceiro "Day me ensina?". Bom, na aula de hoje eu ensino como fazer o ponto meia. Lembrando que essas aulas são para iniciantes no tricô - e que qualquer dúvida você pode entrar em contato que ajudo o mais breve possível. Durante a gravação, a meninada do prédio resolveu brincar próximo a minha janela, espero ter editado bem os gritos.

Um beijo e vai praticar!



.

Um comentário :

  1. Preciso urgentemente aprender a tricotar, eu sou muito ansiosa e sei que o tricô pode me ajudar bastante... Mas todas as aulas que procuro pela internet e as dicas, não tem me ajudado. Deve ser porque sou lerda sei lá rrsrs
    Preciso de ajuda ><

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Copyright © 2017 Blog By Day | Caixa Postal 711, Cep 71510-970, Brasília, DF. | Pai abençoe cada pessoa que aqui passar, e faz deste blog um instrumento de amor ao próximo.