19/07/2010

Como Montar Pontos no Tricô

Print Friendly and PDF
Acabei de gravar um vídeo, da nossa aula numero 1 do já falecido "Day me ensina?" não sei se alguém lembra disso. Bom, na aula de hoje, eu ensino como iniciar um tricô. Como se deve colocar os pontos na agulha. Eu sei que pra muita gente isso é coisa fácil, mas sempre tem gente começando, e essa dúvida é cruel. Semana passada mesmo estive ensinando isso, e se você também está pensando em começar a fazer tricô, então, eu espero que o vídeo ajude.
Um beijo e qualquer duvida, grite!



.

Comentários

  1. Day estou começando a fazer trico, ontem tive uma aula com uma senhora... achei tão, tão, tão difícil, antes de desistir resolvi pesquisar na internet e achei seu blog. Moro em Viçosa/MG, mas morei 5 anos em Goiânia. Um beijo, Karla.

    ResponderExcluir
  2. Olá, ai que comentario bacana, pode contar comigo na hora das duvidas. Tricô não é tão difícil assim, tem que ter um pouco de prática na hora de passar os pontos, mas logo logo você pega, não pode desistir.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Mto bom!!!! Super útil, fácil e didático! Amei!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameeiiii!!! Super bem explicado e mto didático!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado Juliana. Qualquer coisa estamos aqui!
      Abraços.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.