12/09/2010

Informativo ByDay

Print Friendly and PDF



Olá pessoas!
Bom eu fiquei sumida do blog (não é verdade?)... o motivo foi um mês absurdamente maluco, fiquei com
alguns probleminhas de saude, passei no vestibular, mudei de cidade, o namorado veio dar uma força,
meus cachorros faleceram, e entre risos e muito choro eu resolvi tirar um tempo pra mim. E quando voltei
meu notebook deu um super mega problema, perdi tudo, e como estou longe do meu pc, tive que resolver por
aqui mesmo. Finalmente tudo certo. UFA!
Eu preciso agradecer as visitas que não só continuaram mesmo sem posts novos, como o recorde de mais de
500 visitas por dia. Nossa, fiquei tão feliz.
Fôlego tomado, vamos voltar a rotina. Em breve novos posts.
-Um grande abraço.


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.