26/12/2010

Casaco Bell em Tricô #7

Print Friendly and PDF



Em meados de agosto de 2010 eu terminei esse casaco para minha prima, eu fiz um pouco maior que ela que tem 7 anos, (para um criança de em média 9 anos) e na foto não tem ainda, mas ele ganhou uma barra para botões (eu sempre esqueço de comprar esses botões).
Infelizmente não segui receitas, então eu não me lembro mais de como eu fiz, mas eu lembro que segui o que a dona pediu (até nas cores).
Fica então registrado esse casaquinho da Bell todo em tricô.


Lã/Core: D'Primera/161 (uma cor rosa com roxo)
Lã/Core: D'Primera/branco (lã branca normal)

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.