18/12/2010

Formas de Embrulhar um Presente

Print Friendly and PDF
Abaixo algumas formas de se decorar um presente. Cada idéia uma opção de embrulho. Fonte: channel4.com



Que tal decorar com pinha? São muito usadas nesta época do ano, mas lembre-se de limpar bem com uma escovinha antes de usar.



Se o papel do embrulho for liso e sem sal, você pode dar vida com fitas em cores que contrastam, a aparência muda muito. O ponto vermelho na foto é cera colorida para selar as coisas... no Brasil não tem, mas eu já fiz um teste com lápis de cera e dá o mesmo efeito (mas ninguém usa isso no Brasil).



Aposte em um laço, principalmente se você comprou aquele papel de embrulho vagabundo que tem cara de coisa barata. Ajuda.



Tem presente que é muito difícil de embrulhar, e nas tentativas acabamos amassando todo o papel. A solução são caixas decoradas que você compra em papelarias ou lojas de R$1,99



Se você acabar comprando só um tipo de estampa de papel, você precisa marcar os presentes pra que nada seja trocado, então, que tal usar decoração da árvore nos presentes - fica bonitinho. Outra dica é usar etiquetas - que eu sempre posto aqui no blog.



Decore o presente com mini bolinhas de natal, são baratinhas e fácil de usar.



Esqueceu de comprar papel, e não tem nada além de papel A4 em casa? Vai ele mesmo então. Mas lembre-se de manter as coisas simples, sem amassar e a dica são fitas para decorar.



Se sua árvore vai ficar exposta, use embalagens de presentes com cores que combinam, fica elegante.


Para árvores com muitas luzes, embalagens prateadas vão manter o ar de iluminada à sua árvore e decoração.


Crianças não se importam tanto com o embrulho, então nada de gastar muito com embrulho para os pequeninos, afinal em segundos tudo será rasgado. Cores divertidas, e fitas são uma boa pedida.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.