20/12/2010

Sweater Cinza Mula Manca :: Receita #5

Print Friendly and PDF



  
Fotos e Execução: Blog-By-Day.blogspot.com
Receita: Blog-By-Day.blogspot.com
Agulha: 4mm
Fio: Camila Fashion

Frente e Costa: Montar 91 pts. nas ag. nº4 e fazer 12 carr de barra 1/1, distribuindo 6 aumentos na ultima carr (ficando com 97 pts). Passar para as ag.nº 4,5, fazer 1 carr em meia (direito) e outra em tricô (avesso), a partir de agora fazer ponto fantasia por 104 carr. Para terminar fazer mais 1 carr em meia (direito) e outra em tricô (avesso), arrematando o trabalho com pontos que permitam ao final levantar os pontos.

  Mangas: Levantar 48 pontos (24-24) na ag. 4,5 e fazer 1 carr em tricô. Como o ponto fantasia exige 49 pontos, você deverá fazer 1 aum. Faça-o no 3º ponto, da 1ª carr do ponto fantasia. Faça um total de 20 carr em ponto fantasia. Mude para as ag. nº4 e faça mais 10 carr em barra 1/1.Arremate.

  Gola: Levante os pontos em volta do pescoço e faça, uma barra 1/1, por 3 carr e arr. no direito do trabalho.

  Ponto Barra Ajurada: Multiplos de 8 + 1 1ª carr.: *1m, 1 laç, 2m, 1 mate duplo, 2m, 1m* 1m 2ª carr.: e todas as pares em t. 3ª carr.: *1m, 1 laç, 2m, 3 pjt, 2m, 1 laç* 1m 5ª carr.: volte à 1ª



Comentários

  1. Olá, adoro seus trabalhos e já fiz alguns.
    Gostaria de saber quantos novelos de linha vc usou nessa blusa?

    BJos!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me lembro ^^' desculpe. Vou passar a colocar nas receitas a quantidade de fio usado.

      Excluir
  2. Linda...É uma peça só com agulha circular?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.