01/05/2011

Moça Ocupada

Print Friendly and PDF
Não sei se já dividi com vocês algumas fotos do backstage da ópera que eu e minha amiga Nay estamos criando o figurino, maquiagem, e adereços. É por isso que não ando postando tanto, os dias andam super cheios. A ópera "A Loteria do Diabo" terá estréia em Pirenópolis no dia 11 de Maio, e mais duas apresentações em Goiânia. No meu outro blog, tem mais dados do nosso dia a dia na Direção de Arte.


Algumas pesquisas de maquiagem...

Eu lutando com um croqui...

Será que a renda vai dar?

Tecidos, tecidos e tecidos...

Separando figurinos por ator...

Fiz um adereço para a fada...

Oh Senhor dai-me tempo...

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.