Sapatinho de Bebê Super Fácil






Receita original: Tentando Tricotar
Material: Eu usei Camila Fashion, mas você pode trabalhar com qualquer lã de sua preferência.
Agulha:  retas nº 3
Fita: de cetim de sua preferência, usei a zero na cor verde.

Olá gente, a receita que eu havia compartilhado aqui, estava sem a autorização da autora. Então, eu venho pedir desculpas (eu antigamente saia pegando receitas pela internet e compartilhando apenas colocando o link da receita original, mas isso é errado e eu estou agora corrigindo o post). O link da receita continua disponível abaixo das fotos).
 Se você viu algum material de alguém sem autorização aqui no blog,  por favor, entre em contato que farei as devidas alterações o mais rápido possível.





Este post acaba aqui, mas você pode continuar lendo e tricotando comigo passeando pelas categorias que eu separei para você. Um abraço.


12 comentários :

  1. Adorei as receitas dos sapatinhos.Gostaria de saber onde posso encomendar uns prontos para predente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite o facebook do blog e da loja:
      http://www.facebook.com/lojaalinhavo
      http://www.facebook.com/blogbyday

      Excluir
  2. Estava atrás de um modelo fácil de fazer sapatinhos. Amei esta receita. Muito obigada.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receitinha, vou tentar executar.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o sapatinho ,diferente de outros que aprendi e muito mais facil ,obg , parabens

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo, comecei a fazer, mas fiquei com uma dúvida: nas carreiras 17 a 22a.. Pegar 2 pontos juntos no início e no final? Por favor, alguém sabe explicar-me? Sou iniciante, não tenho experiência alguma. Agradeço a colaboração.

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo, comecei a fazer, mas fiquei com uma dúvida: nas carreiras 17 a 22a.. Pegar 2 pontos juntos no início e no final? Por favor, alguém sabe explicar-me? Sou iniciante, não tenho experiência alguma. Agradeço a colaboração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penha, significa "sendo que no começo e no fim de cada carreira pegar 2 ptos juntos"
      ou seja, vc faz, nos dois primeiros pts vc faz 2pjt...segua a carr em tricô, e nos 2 ult 2 pts, vc faz novamente 2pjt.

      Excluir
  7. Boa tarde! Amei o sapatinho, mas fiquei com dúvidas desde o inicio da 1ª a 12ª em tricô. Seria Ida e volta, ou conto só do lado direito as 12 carreiras.
    agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada uma das 12 carr é em tricô. Ida e volta chama-se cordões ;)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Copyright © 2017 Blog By Day | Caixa Postal 711, Cep 71510-970, Brasília, DF. | Pai abençoe cada pessoa que aqui passar, e faz deste blog um instrumento de amor ao próximo.