01/12/2012

Nova Página no Blog #40

Print Friendly and PDF
 Oi gente como em todo niver do blog eu preparo mudança no blog, esse ano além de um visual novo tem coisa nova no blog.


  Nosso Twitter: Eu não gosto de twitter e portanto não fiz um para o blog, mas depois de conversar com um amigo fui convencida a fazer um. Nosso endereço é https://twitter.com/BlogByDay
Siga-nos!

Página Nova de Gráficos: Para quem gosta eu acrescentei uma página nova no blog, onde separei alguns gráficos para tricô que podem ser feitos em blusas, gorros, coletes, sweaters, meias, luvas... ficam lindos, e se você ainda não sabe como fazer recomendo dar uma olhada nas vídeo aulas do blog, em uma delas eu já ensinei como ler motivos e como fazer desenhos.

Parabéns ao blog, já são 5 anos, uma média de 20 mil visitas por mês, 93 curtidas no face, 155 inscritos no youtube, 116 membros na comunidade do ravelry.... os comentários que recebo por e-mail, facebook, e youtube são incríveis espero que em 2013 consiga deixar o blog cada vez melhor.
Um super beijo à vocês.
-Day


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.