14/08/2013

Sorteio

Print Friendly and PDF
Olá pessoas. Bom, hoje eu recebi o e-mail de confirmação da Yolanda, e portanto o fio e a revista estão prontos para ir e nosso 1º sorteio encerrou (agora acabou mesmo, aleluia). Obrigada a todas que participaram e foram bem pacientes com o nosso sorteio, eu sei que não é um prêmio que se diga "-nossa que prêmio incrível, raro, caro, vou me jogar da ponte se não ganhar..." mas o intuito não é esse (quando eu for rica quem sabe). Em breve abro um novo sorteio. Um abraço.


Blog By Day
Lá vai nossa caixinha... tchau caixinha, tomara que o carteiro não te perca ou amasse.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.