22/10/2013

Novo Projeto Fio Tubinho Aslan Trends

Print Friendly and PDF
Blog By Day
Blog By Day
Blog By Day


Fio: Tubinho (www.novelândia.com.br)
Composição: 100% acrílico
Onde comprar: www.novelândia.com.br

Oi gente, estou começando este novo projeto com o fio Tubinho do site Novelândia.com.br. Eu já havia postado sobre esse fio aqui aqui. Mas a correria, problemas técnicos no notebook, me fizeram perceber que alguns posts estavam sendo escritos e nunca iam pro ar aqui no blog. Foi o caso desse fio.
Quando chegou até mim, eu nunca tinha usado antes, e confesso que fiquei apaixonada. Ele é macio ao toque, é bem encorpado, tem uma cor lindo, e não solta pelinhos (ou seja, não dá alergia). Recomendo muito. Além disso, o novelo de 100g rende bastante.

Eu vou refazer meus posts com esse novelo e mostro para vocês o que fiz com ele (fiz duas receitas, uma de um cachecol, e outra de um gorro, ambas podem ser feitas com apenas um novelo, que você pode comprar no site novelândia.com.br

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.