03/01/2014

Posso Molhar Etiquetas de Papel Transfer?

Print Friendly and PDF
Oi gente hoje eu lí um comentário com uma dúvida bastante interessante, ele dizia:
"Bom dia amiga, tenho uma duvida - a tinta da impressora se molhada, mancha no papel. O que fazer para não manchar a fita quando for molhada? Aguardo sua nova dica. bjão e feliz ano novo com muito amor."  - Mariazinha.
 Bom, eu prontamente peguei uma das nossas etiquetas e molhei. Na hora, não ví nada de errado, porém, ao friccionar o dedo sobre o papel, este pode ser facilmente removido. Eu não sei como impermeabilizar o papel, mas recomendo etiquetas bordadas, ou pintadas com tinta para tecido para artesanatos que serão lavados (à máquina por exemplo). Eu adorei a dúvida, não tinha parado para pensar. Eu pretendo fazer outro passo a passo com etiquetas feitas com tinta para tecido que podem ser feitas em casa, para substituir essas (justamente para as tricoteiras que usam peças que precisam ser lavadas periodicamente). Assim que possível farei o passo a passo e posto aqui no blog como este último.


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.