13/05/2014

Erro em Imagens

Print Friendly and PDF
Oi gente, o blog esta com erro em algumas fotos e eu vou explicar o motivo, eu já havia explicado em nossa comunidade no Facebook. Senta que lá vem história...

MOTIVO: eu hospedava as imagens em um site que me dava um limite de visualizações gratuitas. Mas como o blog cresceu eu excedi o limite. Antes o blog era pouco visto, hoje ele cresceu (ou seja, alegria de pobre dura pouco) XD

A BOA NOTÍCIA: eu acho que tenho todas as imagens salvas e posso fazer as alterações delas uma por uma para outro servidor.

A RUIM: demora um pouquinho pra fazer isso. Eu pagaria, mas meu blog não tem dinheiro em caixa para isso então, num vai rolar. Eu tenho que ir em cada local, pegar as imagens, salvar no meu notebook, depois hospedar em um site, pegar o endereço delas, substituir nos endereços antigos e atualizar o blog. Isso em cada imagem, ao longo de todo o blog. Pensa num serviço bom.

Isso já aconteceu antes, e eu já estava evitando usar o photobucket. Eu tenho prova sexta feira, mas nos intervalos das aulas/estudos eu faço algumas alterações. A página de entrada eu concertei ainda hoje porque esta dificultando muito a navegação.
Um beijo geeeente

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.