26/05/2014

Manta Sara, Parte 1/20 #77

Print Friendly and PDF


Foto e Execução: Blog-By-Day.blogspot.com
Manta: Sara
Parte 1 de 20.

Finalmente recomecei a minha manta. Estive 2 semanas fora viajando e só agora pude recomeçar a manta novamente. Esta foto é da primeira parte e repetição terminada. Serão 20 repetições de acordo com a receita original (como não mudei as agulhas, até agora parece estar tudo indo de acordo). Ela tem até o momento um dos lados medindo 52 cm. A altura eu conto para vocês, quando terminar.

Comentários

  1. Oi querida...
    Estou me aventurando no mundo do tricô e encontrei teu blog. Lindo. Já estou seguindo. Obrigada por compartilhar tantas coisas lindas. Beijos...
    Espia meu blog: http://entrelinhasearte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.