08/06/2014

Aula de Tricô Para Iniciantes :: Aula 23 - Finalizando Gorros e Boinas

Print Friendly and PDF




Oi amigos. Geralmente quando pegamos a receita de um gorro ou uma boina ela termina apenas dizendo "ao terminar não arremate, passe os fios por dentro dos pontos, puxe e arremate".

Isso porque os gorros geralmente não incluem arremates. Quando chegamos no final faremos um grande "fuxico" na nossa peça e usaremos o próprio fio do trabalho para costurar tudo. Se você precisa ver para entender não tem problema. Eu gravei um passo a passo disso tudo e agora você pode aplicar essa técnica em todos seus gorros e boinas. Um abraço!



Comentários

  1. Oi! Parabéns vc ensina mto bem.
    Por favor, me ajude não encontrei a aula onde vc ensina a medir o cranio para calcular o número de pontos para fazer gorros, conforme vc mencionou na aula 23.
    Muito obrigada
    Sucesso pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seu blog e seus vídeos estão de parabéns, vc ensina mto bem. Por favor, onde encontro o vídeo que vc mencionou na aula 23 sobre medidas de crânio para calcular o número de pontos na agulha (trico). Mto obrigada e sucesso

    ResponderExcluir
  3. amei o seu trabalho,mas nao consigo a receita do gorro bjs

    ResponderExcluir
  4. Você explica maravilhosamente bem.
    Muito obrigada por tornar possível para mim aprender a fazer tricô.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.