29/08/2014

Compartilhe de Forma Legal

Print Friendly and PDF


Na última imagem da campanha eu não deixei muito claro, mas eu volto a pedir.

Não postem as receitas dos blogs de artesanato. Isso mata nosso trabalho, não recebemos visitas e perdemos leitoras. Muita gente tem o artesanato como profissão. O correto: POSTE AS IMAGENS, COM O LINK DO BLOG - APENAS ISSO, assim suas leitoras podem conhecer os blogs, e você não faz PLÁGIO de um trabalho alheio.

Ser artesão envolve dedicação, muito trabalho e ética. COMPARTILHE ESSA IDEIA e compartilhe de forma legal

Comentários

  1. Sempre que pego algum ponto/receita sempre cito de onde peguei,mas acho o cúmulo da preguiça mental quando vejo um "coloca a receita",assim,sem mais nem menos,como se não bastasse a indicação para procura.Você tem toda a razão nesta campanha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Day, meu email fica lá no cantinho direito do blog...rs mas deixo aqui pra vc. Bjo

    tentandotricotar@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.