12/08/2014

Tchau Férias, Olá Novo Semestre

Print Friendly and PDF

 



Fim das férias, começo de mais um semestre... e eu finalmente pude conhecer o novo apê (acho que ta mais pra kitnet) do Beto. Do casal eu sou o lado bagunceiro, que come na panela, finge que limpa a casa e come porcarias na hora do almoço ou na madrugada. Foi uma semana difícil. O kitnet todo branco, um fio de cabelo no chão e eu tinha que pegar, não podia largar nada fora do lugar, tinha que tirar o sapato pra entrar, e tudo, absolutamente tudo tinha que ser mantido limpo e organizado. Sem contar a comida que em casa era sempre vegetariana e sem sal, sem açucar, sem isso, sem aquilo. 

O lado bom de conviver com o  Beto é que ele me força a fazer as coisas de forma certinha, bonitinha, organizadinha, e isso passa a valer até aqui pro blog. Passei uma revisão em posts passados e tem muita coisa sem a receita final. O.O Revirei meus cadernos e muita coisa ta espalhada ou perdida.

Então, está na hora de mudar um pouco a forma dos posts. Acho que farei posts um pouco mais espaçados, e mais simplificados (do tipo, foto e receita) para evitar que eu me perca no meio do caminho. Eu sei que eu sempre prometo isso, mas até o ano que vem as coisas devem ir aos poucos dando certo.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.