28/09/2014

Vocês Tricotaram

Print Friendly and PDF
Bom dia meus queridos e queridas. Mais fotinhas dos trabalhos que vocês fizeram e me mandaram pra eu morrer de babar em como vocês estão fazendo peças lindas e com muita dedicação. É isso aí, tricô é difícil, mas se fosse fácil não teria a menor graça. As peças abaixo eu recebi pela nossa página do facebook e pelo whatsapp. Se você quiser mandar a sua, fique à vontade eu amo receber essas fotinhas gente. Como foram várias nas últimas semanas, vamos então às fotos e à quem fez. Lembrando que tem  galeria dos trabalhos que eu já recebí bem aqui no blog.


Fotos e Execução: Thayná V.
Receita: esta aqui.
Estas foram enviadas pela Thayná V. que disse que as fez quando ainda tava começando no tricô em 2012. O mais legal é ver a peça em branco, que ela já conseguiu fazer por conta própria com as dicas do blog. Ou seja, tricô é tipo plantas roseiras, eu ajudo vocês a fazer, depois, cada um colhe as rosinhas do que plantou, dedicou e cresceu. Thayná, obrigada pelas fotos <3



Fotos e Execução: Christi M.
Receita do gorrinho: esta aqui.

A Chris é nossa parceira na campanha de doações de enxoval de bebê. Se você não conhece a campanha, por favor clique aqui e saiba como ajudar. Os trabalhos que ela vem fazendo são lindos, e olha que não é fácil fazer tricô em agulhas tão pequenas quando se está começando. Eu babei na combinação de cores, ficou lindo.



Foto e Execução: Natalia Oliveira
Vídeo com o a aula de agulhas circulares: este aqui.

Esta foto eu recebi da Natalia na nossa página do face. Ela mostrou como já conseguiu aprender um pouco das agulhas circulares com o último vídeo que eu fiz aqui pro blog. Gente, pensa numa coisa boa foi ver que alguém nesse mundão conseguiu aprender alguma coisa com meus vídeos malacabados XD Continue Natalia, daqui a pouco você fica craque e não terá mais segredo nenhum fazer tricô nas circulares, pelo visto você pega rápido.


Lindos os trabalhos das meninas né. Obrigada à cada uma pelas fotos, pelo carinho e pelo contato. Que vocês tenham uma semana muito produtiva. Um beijãozão.

Comentários

  1. Ola minha querida linda ,tenha uma semana de vitórias ...
    que o balsamo de Cristo te envolva em td que for fazer nesta semana....
    Obrigado pelo teu carinho de sempre em meu cantinho.
    bjus sabor chocolate ... rsrsrs hummm adoro.

    blog : http://meubloguinhoeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que legal amiga... vou mandar uma mantinha linda que eu fiz em quadrado perfeito...bjinhos e obrigado pelo seu carinho la no meu cantinho... bjus boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.