22/10/2014

Agulhas de Duas Pontas

Print Friendly and PDF
Fotos: Blog By Day
Compre no site: Novelândia.com.br
Agulhas: de duas pontas de Bambu.

Oi gente. No encontro de tricoteiras do mês de julho, a Suh me deu algumas agulhas de duas pontas de bambu para testar aqui no blog. Eu confesso que não sou muito familiarizada com elas, conheço de ver as pessoas manipularem, principalmente em receitas gringas. No Brasil elas não pouco usadas pelas tricoteiras em geral (afinal de contas, requerem um pouco mais de habilidade com as agulhas e uma certa experiência no tricô). Mas não são nenhum bicho de sete cabeças.

 As próximas receitas aqui do blog serão utilizando elas para fazer detalhes de mangas, de casas de botões, para arremate, para fazer tranças, ou para outras finalidades... Se você não conhece fica por aqui que eu acho que você vai gostar dessas pequenininhas que quebram um galhão na hora de tricotar :)

Se você já utiliza, eu peço que você visite a página de agulhas do site Novelândia.com.br e confira os preços ótimos de agulhas variadas que eles têm :)

Comentários

  1. Amei seu Blog , já estou te seguindo ... bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei seu blog. Conheci através do Youtube. Sou crocheteira e estou me aventurando no mundo das duas agulhas. Vendo o seu vídeo fiquei curiosa e resolvi dar uma sugestão.
    Vc poderia fazer um vídeo dos bastidores dos vídeos. Ensinando como posicionar a camera, macetes de gravação, etc.
    Fica a dica. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Como faço para adquirir as agulhas de ponta dupla de tricô n°6mm

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.