24/10/2014

Mantinha Luca - Em Andamento #108

Print Friendly and PDF
Fotos: Blog-By-Day©

 Olá queridos e queridas. Como estão? Eu estou mega feliz com os estágios na clínica da universidade, mega feliz com o dia das bruxas chegando, mega feliz com a minha mantinha que vai aos poucos crescendo. Ela é um presente para meu cunhado que será papai, e eu escolhi uma mantinha meio trabalhosa. Hoje fiz mais uma repetição do motivo. São aproximadamente 60 carreiras em cada repetição (já fiz 3) e ainda faltam 3. A mantinha ta enorme, talvez faça apenas 5 repetições, ainda não sei. Mostrei pro Beto ela na webcam e ele fico impressionado com o tamanho.
 Eu vou traduzir a receita e pedir autorização para postar (inclusive ela tem um erro de digitação em uma das tranças) mas já repeti tanto o motivo que já até sei na hora que chega esse errinho.

 Bom, passei apenas para mostrar como ela esta indo. Estou usando apenas um novelo de Anne Branco e um novelo de Mais Bebê, que acabou de acabar, vou então pro segundo novelo de Mais Bebê (eu comprei 3 por via das dúvidas, acho que vai até sobrar). Vou aproveitar a insônia da madrugada e continuar, quem sabe termino essa semana?

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.