18/10/2014

Marcadores

Print Friendly and PDF
Foto: Blog-By-Day©
Onde Comprar: Novelândia.com.br
Valor: R$ 5,00 o pacote com 10 (preço até a presente data)

  Olá gente. Quando estive em Brasília pedi à Suh que me levasse um pacote de seus Marcadores Alfinetes que parecem pequenos cadeadinhos. Quando ela começou a vender eu imediatamente quis. Achei eles lindo, todos coloridinhos, e como eu estou sempre tricotando peças de bebês, eles são mega necessários para não precisar ter que ficar contando e recontando pontos.
 Outro ponto bom, é que meus marcadores são redondos, logo, eu não posso abrir o trabalho e removê-los de lugar. Esses, podem abrir e fechar, portanto eu posso colocar dentro da agulha, ou no ponto, e se fizer uma contagem errada, posso abrir e movê-los de lugar sem nenhuma problema. Legal né. Esse fim de ano, fica a dica de presente para as amigas tricoteiras :)


 Peguei lá no site, os dados dele, dê só uma olhada:
Marcadores Alfinete para tricô, crochê, tunisiano.
Marcadores em plástico, são indicados para sinalizar em seu trabalho, diminuições, aumentos e em trabalhos circulares servem também para marcar início e final de volta.
O pacote vai com 10 unidade em cores sortidas.
Cada marcador mede: 2 cm
A circunferência de cada marcador cabe em agulhas de tricô com até 6 mm.

  Deixo então vocês com essa dica bacana, e depois posto como ficou meu casaquinho de bebê rosa, que terminei ontem de madrugada. Um beijo e bom sábado a todos e todas. 

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.