Novo Casaquinho / New Baby Sweater

Fotos: instagram @daismavaz
Agulha: circular nº 3 de 80cm
Fio: Super Bebê
Receita: a peça ainda está em andamento. Aguarde.

Meu casaquinho continua crescendo. Já terminei a primeira parte da pala e agora estou começando o corpo da peça. Eu escolhi fazer um ponto mais furadinho, nos próximos posts eu fotografo e posto a receita. / My cardigan keeps growing. I finished the first part and I am now getting the body part. I chose to do a more leaky point in the next posts I will photograph and post the pattern.

Fotos: instagram @daismavaz

Eu não encontrei as fotos dos sapatinho de menino com meia, então eu fui até o ateliê e tirei novas fotos. A receita você encontra neste post aqui. / I couldn't find the pictures of these baby shows, so I went to the studio and took new photos. The pattern you'll find in this post here (in Portuguese only).

Nenhum comentário

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.