04/10/2014

Por aqui

Print Friendly and PDF
Fotos: meu instagram @daismavaz

Atualmente a vida tem ficado muito, muito, muito corrida. Infelizmente até blogar tem sido difícil. Eu ainda tricoto, mas não consigo mais escrever os posts como fazia antes. Tenho estado cansada, constantemente durmo estudando, ou vendo sites na internet. Porém, o tricô ainda me acompanha, e como editar fotos leva muito tempo, utilizo muito o celular para tentar capturar os processos dos meus trabalhos. Quem visita meu instagram pode acompanhar mais fotos.

A primeira foto é um casaquinho rosinha, com ponto cesta delicada. Em breve eu posto a receita que estou escrevendo, com o ponto, as fotos e mais detalhes. Eu também comecei uma nova manta - meu namorado será titio, e eu comecei logo a tecer o pedido que ele me fez. A manta terá apenas tranças, são basicamente dois ou três trançados com pontos arroz. Estou utilizando a receita Fabulous Felines Rajah Afghan de Jennifer Penny disponível no Ravelry para download em inglês, e quando terminar pedirei a autorização da autora para postar a tradução para vocês.


Acho que não comentei aqui, mas meu notebook antigo já estava velho e começou a dar muitos problemas, então fiquei muito tempo longe da net e nesse meio tempo, conheci o fio Mais Bebê da Círculo, e estou viciada. Eu me apaixonei por tudo, espessura do fio, toque macio, rendimento, cores, e embora venha um pouco menos que a Super Bebê e tenha um preço praticamente igual, eu só estou comprando ele agora. A manta inclusive é com ele e um perninha de Anne (também da círculo).
 Uso muito a marca Círculo atualmente porque minha mãe vende em seu ateliê então eu consigo os novelos direto da loja. Sim, eu moro em um ateliê de artesanatos, mais especificamente no andar de cima. 


No mais, vou levando os dias com turmas maravilhosas no inglês (eu amo dar aulas) e contando os dias para fazer uma visitinha ao Beto que fará niver dia dez. Tenham um ótimo fim de semana.

Comentários

  1. Eu sei que é difícil, mas arrume um tempinho pra gente, seu blog é ótimo, adoro as suas receitas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, pelo menos as receitas eu estou passando, sei como é ruim a gente querer uma receita e não achar. Pode demorar, mas eu anoto elas e passo aqui pro blog assim que possível.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.