04/11/2014

Vocês Tricotaram

Print Friendly and PDF
Olá gente, eu estou meio cheia de trabalhos, mas precisei vir rápido compartilhar uma foto que recebi de peças que vocês fazem. Eu AMO ver as peças que vocês confeccionam e acompanhar o desenvolvimento de vocês.

Foto e Execução: Alessandra Silva
Fotos Enviadas: via nosso facebook.

Chegando em casa, recebi a foto deste sapatinho lindo que a Alessandra Silva me mandou via facebook do blog, e eu fiquei encantada. Achei mais bacana ainda, ver os sapatinhos nos pés da bebê. Eu sempre tricoto peças de bebês, mas poucas vezes tenho a chance de ver as peças nos pequeninos. Obrigada pelas fotos querida, que seus conhecimentos e fotos sejam inspiração para outras pessoas, que poderão ensinar outras e outras... :)  Minha semana começou tão bem.

Comentários

  1. oh que maravilha!!! imagina a minha cara de felicidade quando abri meu face e vi q vc compartilhou minha fofurinha aqui,sorri de orelha a orelha! obrigado Day!
    beijos Alessandra Silva.

    ResponderExcluir
  2. amo seu trabalho, já Teci, vários deles❤❤❤

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.