13/12/2014

Como Lavar Peças de Tricô?

Print Friendly and PDF


Olá meninas. Tudo bem? No último vídeo do nosso canal do youtube (se você não conhece o endereço é este aqui) eu respondi uma dúvida que recebi pelo nosso Formulário de Contato a muito tempo. A dúvida era como eu faço para lavar minhas peças de tricô.
 Eu demorei para responder, mas agora que voltei a gravar os vídeos fica mais fácil lembrar e ir gravando os temas. Neste vídeo eu tentei responder as seguintes dúvidas:

- Como eu lavo as peças
- Que produtos posso usar?
- Posso alvejar peças brancas?
- Posso colocar na máquina de secar?
- Fios e as indesejadas bolinhas.
- Por quê as peças entortam e ficam enrolando nas pontas?

 Visite nosso canal no youtube, assine para receber todos os vídeos e as aulas, e não deixe de curtir o vídeo e ajudar nosso canal. Um beijo meninas, se você ainda tem uma dúvida pode deixar aqui nos comentários (ou lá) que eu respondo assim que possível.


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.