29/01/2015

Meta Alcançada

Print Friendly and PDF
  Oi gente, tudo bem? Hoje vendo a nossa página de Doação de Enxovais para bebê fiquei tão feliz (deu até aquele nó na garganta na hora que fui mostrar as peças à minha vizinha e minha mãe). Nossa meta foi cumprida. E o mais lindo, foi ver o grupo crescendo, a Chris me informou que já somos 70. (lá vem o nó na garganta de novo). 
 Gente as peças que vocês fizeram são lindas. São conjuntinhos feitos com um capricho tão grande, é notável o trabalho, a dedicação, o carinho depositado nas peças. Eu nem sei o quê dizer para todo mundo. A Chris, voltou de férias, e em breve a segunda parte da campanha será anunciada. Hoje, eu tô felizzzzzzz.

Abaixo algumas das muitas fotos das doações que a Chris postou para as voluntárias irem acompanhando (me desculpem não conseguir postar todas as fotos, eram muitas e eu me perdi na hora de salvar), mas vocês podem ver todas as fotos no face da campanha). Vocês são FODA, aperta o play e veja só que peças lindas. Eita que 2015 promete.



















Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.