23/01/2015

Nosso Google+

Print Friendly and PDF

Oi gente. Depois de 2 milhões e meio de visualizações no  meu perfil pessoal do Google Plus (g+) eu finalmente criei coragem e criei uma conta para o blog no g+. Eu tento manter as coisas do blog (e-mail, canal no youtube, blogger, facebook, twitter) tudo apenas numa conta, mas as vezes é difícil administrar tudo isso.
Eu queria agradecer a todo mundo que visitou os perfis do Blog By Day, que compartilhavam as postagens no Pinterest, no g+ e no facebook. Abaixo os links do blog (atualizados) para quem tem conta nestas redes poder acompanhar sempre as novidades do blog:

Google Plus (g+): https://www.google.com/+blogbyday
Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/blogbyday
E-mail do blog: canaldaylandia@gmail.com 

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.