26/01/2015

Vocês Tricotaram

Print Friendly and PDF
Foto e Execução: Eliana S.
Créditos à: Eliana S.

Oi gente, o posts de hoje é com peças feitas por vocês (meus queridos leitores) que como bons padawans logo me superam e se tornam verdadeiros mestres jedis do tricô (esse trocadinho entregou que eu sou fã de Star Wars). Esse sweater, na verdade (um mini ) bem mini sweater foi tecido pela Eliana que me mandou a foto pelo facebook do blog. Eu não preciso nem dizer que amei né, ficou um milhão de vezes melhor que o basicão que eu postei aqui no blog, tem até listras. Muito obrigada pela foto Eliana, eu adorei. Um mega abraço.

E se você chegou agora e não sabe de que receita nós estamos falando, o link ta na descrição da foto com a receita e passo a passo de como fazer um mini sweater para decoração ou lembrancinhas.  Mais fotos de peças que os leitores aqui do blog fizeram, você confere clicando aqui. Fui.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.