11/03/2015

Vocês Tricotaram

Print Friendly and PDF
Foto e Execução: Eliza A. M. O
Via: Facebook do blog

Olá gente, tudo bem? Hoje eu recebi essa foto linda, dessa manta enoooorme que a Eliza fez. Gente, pensa numa manta que ficou bonita, e vamos combinar que embora simples, da trabalho tecer mantas, mas vale muito a pena. Como sempre eu fiquei babando no bico de crochê (que sempre deixa as mantas mais bonitas) e eu não sei fazer. Obrigada pela foto querida, boas vendas, e muito sucesso na sua produção de peças de tricô. Um abraço.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.