01/04/2015

Novelos

Print Friendly and PDF


Em breve posto foto do que estou tecendo para vocês. Por enquanto uma fotinha das cores que escolhi para o meu novo projeto. São dois tons de rosa que eu amo (um é de Cléa 1000 e o outro de um novelo de Super Bebê que eu já tinha até usado). Essa mistura de acrílico e algodão me agrada bastante (já comentei isso aqui com vocês) e estou repetindo a dose. Fica mais caro tecer tendo que comprar sempre dois novelos de cada tipo mâââsss que disse que eu odeio comprar novelos? Ainda estou escolhendo um ponto fantasia para usar nessa peça, então aguardem que loguinho loguinho eu posto todos os detalhes do que estou aprontando por aqui. Um abraço gente.


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.