21/05/2015

Barra Inglesa :: Ponto Meia Duplo #P43

Print Friendly and PDF



A barra inglesa é uma das diversas barras possíveis de fazer no tricô. Ela porém precisa de um ponto chamado "meia duplo" e muita gente pedia ajuda na hora de tecer esse ponto e principalmente seu avesso que costuma dar muita dúvida.


 No vídeo eu mostro como fazer esse ponto do zero, e o efeito que ele produz (uma barra mais espaçada). Por favor, dê um curtir no vídeo para ajudar nosso blog, e repasse para as amigas que têm essa dúvida. Um abraço e até o próximo post.


 

Comentários

  1. Estou preparando meu caderno de Pontos.
    Estou amando este Blog!😊😊😊

    ResponderExcluir
  2. Olá como eu faço o acabamento se eu usar o ponto Barra inglesa. Quero fazer uma gola neste ponto. Obg! Adorei o vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo. Mas queria saber como eu posso fazer o acabamento de uma gola usando esse ponto barra inglesa que você mostrou.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como eu posso fazer o acabamento de uma peça usando esse ponto em barra ingles? Adorei o seu vídeo! Paranbéns

    ResponderExcluir
  5. Amei a explicação. Muito didática. Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.