14/06/2015

Boneca de Pano Loja Alinhavo

Print Friendly and PDF


  Eu adoraria que vocês pudessem conhecer o ateliê de minha mamãe. Ela foi professora, e eu cresci no meio de tecidos, fantasias para teatro, e na época, ela precisou aprender a costurar pois não havia quem costurasse os figurinos para as peças.  E assim, aos poucos ela foi se aperfeiçoando, descobriu o patchwork, e a 3 anos realizamos o sonho dela de ter um ateliê para confeccionar suas peças e vender materiais como tecidos, acessórios para artesanato, crochê, tricô, e costura em geral.
 Ela fica nele todos os dias, e parece não cansar de trabalhar.
 Ontem minha prima fez um aninho, e como não podia ser diferente, ganhou uma boneca de pano. Acho tão bonito crianças brincando com bonecas feitas de pano. Tem algo de clássico que eu espero que nunca se perca nesse "mundo mudernu".

Sara e sua boneca de pano... ela não largou mais.


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.