08/06/2015

Dia Mundial de Tricotar em Público

Print Friendly and PDF

 Olá queridas e queridos. O dia Mundial de Tricotar em Público está chegando, é sábado agora. Para comemorar a data, eu peço que vocês mandem fotinhas aqui para o blog, para um post galeria cheio de fotinhas nossas, afinal de contas o blog é nosso.

E-mail do blog: contatobyday@hotmail.com ou canaldaylandia@gmail.com
Prazo: 00h00 do dia 13 de junho (horário de Brasília).

 Vocês podem mostrar a cidade de vocês, tirar fotos com as amigas, com a família, com o cachorro, com o amor... em um banco de praça, na padaria, na frente de casa, ou em um parque. Tem tricoteira do norte, do sul, tricoteira que mora fora do Brasil, e tricoteiras de outros países. Então peguem o celular e mandem um "olá" para todas nós!

 A ideia é reunir os registros em um post galeria, para comemorar a data (mesmo com todas nós espalhadas pelo Brasil e pelo mundo todo) poderemos guardar um registro de uma data tão famosa como o "Dia Mundial do Tricô em Público".


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.