04/06/2015

Por Aqui...

Print Friendly and PDF
Foto: Blog-By-Day
  Olá meus queridos. Estou tendo dificuldades em responder a todos os e-mails, mensagens do g+ e facebook. O blog vai crescendo e exigindo cada vez mais e mais. Fico apenas no blog aos domingos, porque se não preciso tirar muito tempo durante a semana para responder a tudo e todos.

 Além disso, com a chegada do frio, muitas amigas me pediram peças para seus bebês, e estou muito feliz com uma gravidez de uma prima que praticamente ví crescer. Então os próximos tempos serão de muita peça infantil (só preciso saber o sexo).

 Terminei minha encomenda para a campanha de doação de enxoval. Dessa vez não mandarei muitas peças, apenas um casaco e uma mantinha, estou como sempre correndo contra o tempo, mas devo mandar assim que o correio voltar.  Essa é receita nova e postarei nos próximos dias (preciso escrever e ver se esta tudo certo).


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.