27/08/2015

Ponto Brioche :: Receita e Vídeo Aula #47

Print Friendly and PDF


Eu sumi? Que nada. Demora um pouco, mas eu volto. E hoje eu venho atendendo pedido da leitora Luciane D. mas teve também mais gente que já havia pedido antes e eu vim gravar. Nesse vídeo eu coloquei a receita escrita porque quanto menos complicação melhor, já que esse ponto pede calma e atenção.

Não deixe de assinar meu canal no Youtube, tem sempre um vídeo novo por lá. A receita escrita do ponto brioche eu vou deixar aqui para que você possa acompanhar o vídeo comigo. Um beijo gente!



Ponto Brioche:

1ª carr: 1m, *fio pra frente, 1pt sem fazer em t, 1m estranho*.

2ª carr: 1 pt sem fazer em t, 2pjt estranho * 1 pt sem fazer em t, laç na agulha, 2pjt* ... 1 pt sem fazer.

3ª carr: 1t *1 pt sem fazer em t, laç na agulha, 2pjt* .... 1 pt sem fazer, laç na agulha, 1 t.

4ª carr: 1 pt sem fazer em m, 2pjm *fio pra frente, 1 pt sem fazer em t, 2pjm estrenho*.... 1 pt sem fazer.



Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.