17/10/2015

Campanha de Doação de Peças de Tricô

Print Friendly and PDF



Olá meus queridos. Em 2014 Deus colocou na minha vida o contato da Chris, uma pessoa que fazia sozinha peças de tricô e levava em hospitais de São Paulo para que as peças fossem usadas por bebês que por algum motivo não tinham pais.

As coisas foram acontecendo tão naturalmente, que após algumas conversas nós montamos um grupo no facebook e mais pessoas foram entrando e ajudando a Chris nesse trabalho de formiguinha, você pode ler mais sobre isso na página do Facebook da Campanha, e nessa parte do blog. Hospitais, Igrejas, não importa quem recebe, aqui, doar é o foco, e quanto mais pessoas participarem melhor, então sintam-se todos convidados. Você quer fazer parte? Aqui tem um vídeo e mais informações de como você pode nos ajudar.

❤️

Você quer ajudar a Campanha? 

  Ajudar é bem fácil. Basta você tecer uma peça (a peça que você quiser) e enviar por Correios aos cuidados da Chris (o endereço ela informa aos participantes do grupo do facebook). Ela fará a triagem, e encaminhará as peças, assegurando que as mesmas serão entregues à quem precisa (lá no Amparo Maternal em São Paulo), registrando tudo para que você possa ver como a campanha é séria e transparente e mostrando um pouco do lindo trabalho que a Chris e as meninas do Tecelãs do Amor realizam. Eu (Day) garanto para vocês que não tem nenhum problema, qualquer dúvida, vocês pode perguntar que é tudo explicado e respondido (e você pode ler outros posts sobre as outras edições da campanha aqui). Ok? No mais deixo vocês com um beeeeeijão.


Comentários

  1. Quero ajudar tecendo em trico croche roupas de bb como posso enviar cel 11 954904426

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.