31/10/2015

Casaquinho Azul com Furinhos :: Scan

Print Friendly and PDF
Olá queridos. Estou um pouco ausente por conta do feriado. Enquanto isso, vim compartilhar esse scan (que tenho a muito tempo no pc, e não sei à quem dar os créditos, se você souber me avise). Eles são da revista Montricot, mas não sei de que ano ou edição. 

A muito tempo tentei tecer essa receita, mas infelizmente não dava certo, os pontos, montagem e contagem davam errado. Se você tentar tecer e conseguir corrigir, não tiver problemas, ou notar que a receita deu certo me avise, ficarei feliz em anexar as correções aqui. Eu espero um dia conseguir corrigir esta receita, enquanto isso, fica aqui o scan, a receita do ponto fantasia e a receita do casaquinho - espero que seja útil à mais alguém. Um abraço.





Comentários

  1. Ola bom dia nao estou conseguindo comprar pelo saite marcadores dois novelos de lã premimm salmão e uma agulha de trico 4,5 circular da corrnte ou chinesa obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Day estou tecendo esse casaquinho e está dando certo mas fiz umas modificações o ponto fantasia é múltiplo de 10+10+11 pontos e dividi a peça em frente 34 pts+7 aum ,mangas 34 pts+7 ,costa 64+7 aum , manga 34 pts+7 aum , frente 34 pts+7 aum , ficando com 235 pts ao todo assim que termina-lo te mando uma foto no seu face 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada por compartilhar comigo. Eu acho que essa receita da revista ta errada, tentei tecer uma vez mas não me recordo porque parei. Vc conseguiu <3 me manda foto mesmo, eu amo peças de bebê!

      Excluir
  3. Receita está correta, teci é não encontrei nenhum erro, apenas na divisão vou inverter os números das frentes com as mangas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.