03/10/2015

Cotidiano :: Pintando o 7

Print Friendly and PDF

Eu não sei vocês, mas eu adoro colorir. Tenho caixas e mais caixas de lápis de cor, compro tinta em latas pequenas para poder usar no ateliê, eu mesma pinto a parede do meu quarto, pinto meu cabelo, telas, levo pra faculdade junto com meus livros, pastas e xerox, um caderno de desenho... estou ficando com saudade de atender crianças e de poder sentar com elas em mesas baixas e desenhar, recortar, e brincar de ser psicóloga, mesmo com a bunda escapando do banquinho e os joelhos não cabendo embaixo da mesa. Elas sempre me desenhavam como uma sereia, imagino que por conta do cabelo laranja...

Alguém aceita um sorveRte?

Essas fotinhas são de hoje pelo ateliê. Compramos a preço de banana, (ou seria sorverte) essa placa bem velha que uma vizinha tinha encostado... Passei tinta com o rolinho e depois coloquei desenhos de botões nos cantos... minha mãe preferiu não abrir letra, assim podemos fazer recortes e desenhos variados na placa e ir mudando de tempo em tempo... tipo um mural que ficará na calçada em frente à loja. Depois eu pintei um caixote e fiz ele de prateleira, mas isso eu mostro depois em fotos melhores.

❤️❤️❤️

Hoje também terminei o próximo vídeo do canal, que será  a manta de trançados da Lulu, uma americana muito gente fina que permitiu a tradução e execução em vídeo da receita dela. Pensa numa receita que eu queria a muito tempo tecer, e finalmente consegui uma desculpa. Assim que ela deu ok, eu corri e fui gravar. Agora só falta editar e lá pela quarta feira eu devo terminar.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.