24/11/2015

Fios Para o Verão :: Aula de Tricô

Print Friendly and PDF



Oi meus queridos. Nessa época de calor, na verdade tem tempo que eu já estou recebendo pedidos para falar sobre fios que podem ser usados no verão ou no calor. Eu jamais pensaria nesse tema para gravar um vídeo - daí a importância de ouvir vocês. Eu tinha anotado os nomes de todos que pediram esse tema, mas não sei cadê (santa bagunça do meu quarto, consumiu o papel). Lembro que tinha muita gente que morava no litoral (nordeste) e também gente que só queria uma opção mais clean/orgânica por ter alergias ou outros problemas com material sintético.


Espero que o vídeo ajude. Não tenho patrocínio das marcas citadas no vídeo, vocês não precisam comprar essas, são apenas para ilustrar, qualquer dúvida, podem postar nos comentários que tento responder assim que possível.

Um abraço, e please não esqueça de dar um joinha no vídeo e assinar nosso canal para receber e ficar sabendo dos próximos vídeos. Até o próximo post.
❤️❤️❤️



Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.