09/12/2015

Aula de Tricô Para Iniciantes :: Aula 26 - Dica Para Iniciar a Montagem dos Pontos

Print Friendly and PDF



Olá meus leitores e amigos. O post de hoje é em resposta a alguns de vocês que me enviaram mensagem reclamando que quando a receita pede que vocês coloquem muitos pontos, vocês nunca sabem quanto de fio deixar para começar a montagem e isso faz vocês errarem muito, desperdiçarem fio, ou sujarem o mesmo.

Eu uso uma técnica simples que só funcionará se vocês souberem a forma certa de enlaçar o fio na agulha, pois cada voltinha é que vale a um pontinho. No vídeo a seguir eu gravei como eu faço e espero que ajude vocês. Depois de um tempo vocês verão que só de pegar no fio vocês sabem o quanto deixar para montar os ponto necessários, mas até chegar nesse ponto essa técnica pode ajudar. Um abraço, e por favor, não deixe de curtir o vídeo lá no youtube, compartilhar e assinar nosso canal no Youtube.

❤️❤️❤️

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.