23/03/2016

Móbile de Bonecas :: Ateliê Alinhavo

Print Friendly and PDF

Minha mãe tem um ateliê e sempre que posso tiro fotos das peças antes delas serem entregues, é o caso por exemplo desse móbile de tecido que fotografei hoje pela manhã. A foto ajuda a inspirar quem gosta de ideias artesanais, e eu também guardo algumas fotos dos trabalhos de nosso ateliê. 

Este móbile é feito em tecido, tem detalhes em fita e pedraria. As bonecas também são confeccionadas em nosso ateliê, as mamães escolhem a cor da pele, do cabelo, a estampa das roupas, do móbile.... essa peça em nosso ateliê sai atualmente por R$68,00, e precisa ser encomendada com pelo menos 15 dias de antecedência (dependendo da agenda do ateliê). O e-mail de contato de nosso ateliê é: lojaalinhavo@gmail.com. 

Quem não mora na nossa cidade pode encomendar por e-mail, pagando por depósito bancário (metade do valor, e depois de pronto envia a outra metade) lembrando que o frete não é incluso. Tudo é combinado por e-mail. O instagram de nosso ateliê é @lojaalinhavo. Gostaram do móbile? Eu achei que mamusca caprichou, ficou uma graça. Para ver mais posts de nosso ateliê clique aqui.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.