31/03/2016

Ponto Chevron em Relevo :: Receita e Aula em Vídeo #P52

Print Friendly and PDF

Olá meus queridos. Este ponto me foi pedido diversas vezes porque fica lindo em vestidos de bebê. Eu queria destacar que "chevron" é um estilo de pontos que forma um zig zag no seu trabalho, portanto existem diversos tipos de pontos chamados "chevron", este que eu posto hoje fica em relevo no seu trabalho e futuramente postarei outros estilos deste ponto para que vocês conheçam outros estilos de chevron no tricô. Abaixo a receita escrita e o vídeo com o passo a passo.

Nº de Pontos Mútiplo de 10+1
1ª carr: *1m, laç, 3m, 1 mate duplo, 3m, laç* 1m.
2ª carr: toda em tricô.
3ª carr: *1m, laç, 3m, 1 mate duplo, 3m, laç* 1m.
4ª carr: toda em meia.
5ª carr: toda em tricô.
6ª carr: toda em tricô.

Entenda as abreviações: aqui.
Mais receitas de pontos decorativos: aqui.



Espero que tenham gostado deste ponto, me avisem se fizerem, compartilhem o vídeo com as amigas e para mais receitas de pontos de tricô clique aqui, e para mais vídeo aulas de tricô clique aqui, e para ver todos os pontos que eu já compartilhei aqui no blog, visite a página dos pontos. Um abraço!

Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.