13/04/2016

Caixa Posta do Blog :: Our Address

Print Friendly and PDF

Olá meus queridos. A muito tempo algumas pessoas me pediam meu endereço para o envio de cartinhas, revistas ou livros antigos que não querem mais, mensagens e coisas do tipo... como não posso divulgar o endereço da minha casa resolvi abrir uma caixa postal aqui para o blog. O endereço é este e vocês podem agora entrar em contato comigo tanto pelo e-mail do blog, como também por correios. Isso serve tanto para quem está no Brasil quanto para quem mora fora. Qualquer dúvidas estou por aqui. Um abraço!


Hello gus. Some friends asked me my address to send me letters, old books and magazines (that they no longer want) messages and things like that... as I don't want to post my personal address I decided to open a mailbox to my blog. The address is this one (on the picture) and you can now contact me either by the blog's email, as well as by post. This serves both to those in Brazil and for those who live in other countries.  If you have any doubts I'm here ok! Bye bye. 

Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.