15/04/2016

Cardigan em Andamento :: Cotidiano

Print Friendly and PDF

Olá queridos. Estas são duas fotos da peça que estou terminando. Estou demorando muito para terminar todas as minhas peças esses dias, essa eu fiz a receita para vocês e também a receita em inglês, e isso leva muito tempo (a receita estará aqui em alguns dias eu ainda preciso editar o post). Ultimamente estou conversando com pessoas do mundo todo para melhorar meu inglês, meu sotaque, e é muito bom poder trocar essa experiência linguística pelo skype. 

Hoje a notícia de que a internet poderá sofrer mudanças na qualidade (preço) e quantidade, me deixou bem triste. Isso porque nós pagamos caro por uma qualidade bem ruim de internet no país, geralmente não temos para quem reclamar quando temos problemas, somos explorados por operadores de telefone que fazem uma panelinha e tomam conta de toda a telefonia no país. Agora, se aprovado esse novo sistema, pagaremos caro, e em pouco tempo acessando o youtube, facebook, ou baixando links teremos gasto toda nossa cota de dados mensal e nossa net ou será cortada, ou terá a qualidade ainda mais reduzida, ou seja, vai ficar tudo muito lento, caindo e com péssima qualidade. Para que isso não ocorra você terá que pagar além do seu pacote de internet. Não é um abuso? É sim, e inclusive, isso é ilegal, e tem petição on line - vou deixar o link aqui caso você queira assinar - reunindo assinaturas para tentar não permitir que isso aconteça (em meados do início do ano que vem). Bom deixa eu ir. Um abraço e bom fim de semana a todos!



Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.