22/06/2016

Círculo Lança Coleção de Tecidos Digitais :: Costura

Print Friendly and PDF



Oi gente, vocês sabem que por aqui mamãe ta sempre costurando, já que o Patchwork é um dos artesanatos que ela mais gosta. Eu recebi um informativo da Círculo que acho bacana compartilhar com vocês, já que a empresa está lançando uma coleção de tecidos para patchwork e eles são lindos porque são feitos com impressão digital.

 A impressão digital é um processo que deixa os desenhos bem vivos, as imagens bem nítidas, permitem a impressão de várias imagens (diferentes daqueles padrões comuns dos tecidos de algodão que a gente compra nas lojas de tecido). Além disso, vai menos química, menos água e menos poluentes no processo de criação desses tecidos. 

Olha só o quê a Círculo disse sobre essa novidade: "O processo adotado para este novo tecido da Círculo S.A. consiste em imprimir a estampa no tecido e seu acabamento proporciona brilho e toque incomparáveis. “É um processo menos poluente, pois consome menos água e menos componentes químicos”, revela o gerente de Marketing da Círculo S.A., Osni de Oliveira Junior. A coleção digital é composta por 21 estampas exclusivas, que somadas à base nobre de 200 fios, transmitem sofisticação, brilho, maciez e toque perfeitos para a sua peça."

Ah bacana né. Minha mãe tem um ateliê, se chegar desses tecidos por aqui eu conto para vocês o quê achamos, e o quê fizemos em eles. Mais informações vocês podem ter no site da empresa. Uma beijoca, e até o próximo post!

  Print Friendly and PDF

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.