26/06/2016

Moldes das Bailarinas :: Decoração de Festa

Print Friendly and PDF

Oi gente. Adoro quando estou pela loja com tempo para fotografar as peças que minha mãe faz em seu ateliê (o instagram dela é @lojaalinhavo). Hoje cedo eu registrei essa linda coleção de bonecas em feltro para decoração de mesa de aniversário com o tema bailarinas. Cada uma faz uma pose, e elas ficam em pé ou sentadas sem nenhum apoio. Basta por na mesa. Ficaram tão fofinhas. 

A minha mãe não criou os moldes, ela apenas confeccionou as bonecas, deu vida (por assim dizer) mas eu entrei em contato com a dona do molde, pedi se poderia divulgar os dados dela aqui e ela gentilmente aceitou. Então se você é artesão que trabalha com feltro, essa dica vai para você. Nós usamos os moldes da Isani, abaixo estão os contatos dela:

♥ Isani Bonecas ♥
Página do Facebook
♥ Telefone: (11) 96560-5323 ♥

Os moldes da Isani são lindos e além disso, ela da todo o suporte quando você tem alguma dúvida. São muitos moldes que ela tem disponíveis, e você compra por um preço ótimo. Eu sei que vocês preferem moldes de graça, mas eles não têm a mesma qualidade, as vezes vem no tamanho errado, faltam partes, ou simplesmente não dão certo pois as proporções estão erradas, por isso, acho importante indicar profissionais bons à vocês, já que muitas de vocês, assim como nós, trabalham com artesanato. Espero que tenham gostado da dica de hoje. Um beijo no coração de vocês e tenham um fim de semana tranquilo e com muitas ideias! 






Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.