04/06/2016

Sou um Blog Prata :: Novelo da Amizade Círculo #160

Print Friendly and PDF

É tão bom receber o apoio de alguém, não é verdade? Eu acredito muito em carma (um conceito que diz bem resumidamente que as ações boas que você faz, a gente acaba recebendo de volta). Eu realmente acho que só somos verdadeiramente bons quando ninguém está olhando e quando genuinamente fazemos as coisas com o coração.

É muito difícil isso. Somos seres humanos, temos vaidade, orgulho, inveja, ego, sentimentos que a gente tenta sempre domesticar mas é difícil. Uma leitora me sugeriu entrar na Parceria Novelo da Amizade com a empresa Círculo. Eu já tinha lido a algum tempo sobre a campanha, mas achei que ia precisar mudar coisas aqui no blog, acabei descobrindo ser mais simples que eu pensava.

Meu blog foi aprovado e sou um blog da categoria prata, tô bem feliz, afinal de contas um blog é como nosso filho, quando dizem que ele é ajeitadinho a gente fica se achando. Vou participar de sorteios mas não é garantia de que vou ganhar nada, e claro, o quê eu ganhar é para sorteio aqui no blog, então vamos torcer. Eu espero que essa parceria renda bons frutos, vamos cruzar os dedos, e assim que eu tiver novidades contro para vocês. Um abraço!

Ah já ia esquecendo, a foto de hoje é um colete de bebê. Eu gravei todo o passo a passo, e terminei ontem. Vou começar a editar (parte mais chata e demorada) mas os vídeos estarão todos aqui. 

Print Friendly and PDF

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.