20/07/2016

Enquanto isso...

Print Friendly and PDF


Oi gente, vocês sabem que eu gosto de tentar ser transparente nos sorteios, na vaquinha do blog, e esse post hoje é para dizer que sim a Talitha recebeu o nosso Teddy, ele hoje faz companhia à ela enquanto ela tece e eu espero que ele seja sempre um lembrete aqui nosso para ela. Que ele leve sempre muita criatividade, muita doçura e muitos abraços de todos nós!


 Oficialmente encerro o 4º sorteio, e ainda estou organizando o sorteio dos fios da Círculo (pois estou terminando o colete longo e provavelmente sortearei 4 novelos do fio Neon primeiro. Enquanto isso, separei também alguns marcadores (10 marcadores vermelhos de estilo cadeado) para o sorteio do mês de Agosto. Será para todos e aviso em vídeo assim que possível. Um abraço enorme a todos, fiquem com Deus!


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.