22/08/2016

Meu TCC :: Cotidiano

Print Friendly and PDF

 Oi gente, aaa que saudade de poder dedicar mais tempo para o blog. Mas a vida e a faculdade não deixam, então eu aproveitei um tempinho livre e gravei um vídeo resposta (gravei isso a alguns dias já) para responder um e-mail da Malu que me perguntou basicamente sobre o quê é meu TCC (trabalho de conclusão de curso). 

 O vídeo fica no meu canal de bate papo (youtube.com/daylandia) onde a gente fala de temas que vão além do tricô. Eu espero que vocês gostem do vídeo e do post de hoje, logo eu volto com mais vídeos de tricô. 

 Ahhh se você quiser mandar uma pergunta/tema eu respondo assim que possível (eu tento) o e-mail do blog é canaldaylandia@gmail.com. Um abraço enorme a todos, fiquem com Deus!

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.